domingo, 27 de setembro de 2015

Hi, Paris!


O que vem a sua cabeça ao pensar em Paris? Amor, amor e mais amor. Como dizem ela é a cidade do Amor e suas paisagens são as melhores!! 
De todos os pontos turísticos, além da torre, meu preferido é a Pont des Arts "ponte dos cadeados". Só de pensar que naquele lugar muitos casais gravaram seu amor e provavelmente viveram momentos inesquecíveis!! Um dos meus maiores sonhos é passar algum tempo lá, de preferência quando estiver com uma pessoa especial ao meu lado. Deixando tudo ainda mais mágico!!



Um dia desses vi uma reportagem falando que o governo estava retirando os cadeados. Meu Deeeus, meu coração GE-LOU!! Não queria acreditar que esses lindos símbolos de amor estariam sendo retirados. Mas acabei descobrindo que apenas alguns seriam retirados, para segurança e conservação da ponte (por ela ser bem velhinha e os cadeados serem muito pesados) e os demais seriam guardados e depois expostos em outro lugar. Fiquei bem mais aliviada!!



Não sei vocês, mas eu amo esse lugar, mesmo conhecendo apenas por fotos! É tudo tão fofo e romântico. (Sou meio suspeita pra falar, haha)


Espero que vocês tenham gostado do post, fiz com muito carinho! Me falem nos comentários quais os pontos turísticos favoritos de vocês. Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo