terça-feira, 26 de janeiro de 2016

LI E AMEI - QUANDO TUDO COMEÇOU

Oi gentxxxe, o post de hoje é sobre mais um livro da Bru (Bruna Vieira). Ele é uma nova aposta da Bru, junto a Lu Cafaggi. Quero muuuuuito que elas continuem com essa parceria e façam outros lançamentos :) Mas bora lá pra resenha, venham cmg.

O livro "Quando tudo começou" foi lançado ano passado, pela editora NEMO. Ele é estilo um livro em quadrinhos, muuuuuito fofo! Os desenhos são um mais lindo que o outro e nele são contados alguns pedacinhos da história da Bru, que a maioria de seus fãs já conhecem, apenas receberam uma versão linda e ilustrada.



A personagem da Bru é linda!! 
Com aquele cabelão e seu bocão vermelho, sabe? <3

Essa é uma das partes que eu mais gosto. Me faz lembrar o porque eu gosto tanto da Bru, é que ela não apenas escreve, mas através da escrita ela motiva e dá ânimo a quem lê um de seus livros, seja qual for, pois todos possuem a mesma essência. Já li alguns de seus livros e sei direitinho que funciona assim!

Não resisti! Eu fiz carinho, SIM. Não me julguem, haha.


Algumas músicas que a Bru ouvia nessa época :3

<3 <3 <3

Aaah! Essa foto me define.

Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho. Agora só esperar terminar de ler os outros pra poder resenhar... Fiquem na paz, amores!!

P.S: Não deixem de passar lá no insta do blog (@_negociocristao), sempre aviso por lá quando tem posts novos, quando faço comprinhas, eu vou amar ter vocês por lá tbm. Bjxxxxxxxão!

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo