sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PARA AS NOIVINHAS DE PLANTÃO!

Oi gentxxxxxe, quem de vocês já sonhou em se casar, fazer uma festa linda com tudo a sua cara? Como vcs já sabem, sou bem sonhadora e vivo fazendo planos... -Ainda nem namoro, mas já tenho toda minha festa planejada na cabeça- haha. Mas o que custa sonhar, né? NADA!


Há uns dias atrás descobri um insta (@lapisdenoiva) sobre noivados/casamentos e é cada foto linda, gente. Tava preparando o post de hoje e pensei, porque não fazer um post sobre coisinhas de casamento/noivado? Vai que tem alguma noivinha que acompanha o blog, né! Então, bora lá!








Gentxxe, o que é esse casamento todo fofo, meio rústico -eu acho-, o buquê todo coloridinho, vestido de renda. Ah, esse é com certeza um dos meus estilos de casamentos favoritos!

         




E esse aqui? Ai meu coração! 
Vocês sabem que moro no litoral, prainha, né? E que eu amo azul, muito azul? SIM! Gente eu fiquei APAIXONADA por esse casamento, tudo que eu amo, praia, azul, cores claras, flores, rendaaaaa <3 Essa também é uma ótima opção pras noivinhas que querem casar na luz do dia, fica tudo tãaaaao lindo!






Essas são algumas fotos que encontrei no tumblr e blog delas. Muuuuito amor por essas todas essas fotos! Gente, sério, se algumas de vocês gostam tanto de casamentos como eu, não deixem de passar lá no insta delas. Elas dão dicas de D.I.Y, inspirações, tudo pra ajudas nossas amigas/mães/tias que estão nessa nova fase.

Espero muito, muito mesmo que vocês tenham gostado desse post. Como sempre fiz com muito carinho. Fiquem na paz, amores! Deixem sugestões para novos posts, bjxxxxão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo