quinta-feira, 23 de junho de 2016

TAG: Blogueira Evangélica


1. Qual seu nome, idade, e nome do blog:
 Me chamo Milyane, tenho 18 anos e meu blog, como vocês sabem é o Negócio Cristão.
2. Porque e como começou seu blog/canal? 
 Sempre amei a ideia de ter um blog e poder dividir coisas que gosto com várias outras pessoas, e claro que isso inclui Deus e sua transformação em minha vida, foi assim que tudo começou <3
3. Quanto tempo é evangélica/se converteu?
 Me converti no ano de 2008.
4. Qual igreja frequenta?

 Me congrego na Assembléia de Deus.
5. O que acha dos blogueiros e vlogueiros evangélicos?

 Fico muito feliz quando encontro na rede alguém que também é cristão, que dedica parte de seu tempo pra falar do amor de Deus para outros. Pois seja onde for, o importante é que a palava Dele seja pregada.
6. Que tipo de conteúdo há em seu blog/canal?
 Mensagens onde Deus é o tema principal e várias dicas de beleza, decoração, livros, filmes e músicas.
7. Cite blogueiras evangélicas que está acompanhando:

 Laureane e a Suki <3
8. O que é Deus pra você?

 Meu pai. Sim, meu pai. Aquele quem cuida de mim nos mínimos detalhes e que mesmo sem eu merecer, ainda sim continua a me amar <3 
9. Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou:

  Que não há uma arma mais poderosa do que a oração junto á um coração quebrantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo