Meninas o post de hoje são dicas de como agir enquanto esperamos, que nem sempre é uma escolha fácil, ter de renunciar nossos desejos e sonhos para viver os sonhos de Deus. Ele sempre será a melhor pessoa em quem podemos confiar e entregar nosso coração, basta crermos que no momento certo ele irá preparar o encontro com cada uma de nós e aquele que ele está nos preparando, nosso amado. Posso afirmar pra vocês que essa foi uma das melhores decisões que já tomei em minha vida e uma coisa que não podemos esquecer jamais é que tudo irá acontecer no tempo Dele e segundo á sua vontade. Durante essa espera, ficar de mão atadas nunca é a melhor escolha, nos devemos ...
Procurar ser a pessoa certa - Sempre estamos a espera de encontrar "a pessoa certa", aquela que será nosso par e nos fará companhia na estrada que é a vida, mas vi algo muito interessante num vídeo sobre relacionamentos e aprendi que enquanto esperamos pela "pessoa certa", devemos buscar também ser essa pessoa. Se queremos alguém com a essência de Deus, que ame a obra, e que seja fiel, devemos buscar desenvolver também essas características. Antes de cobrar, devemos ser aquilo que queremos, devemos ser exemplo!!
Fazer a obra de Deus - Por último, mas não menos importante. Devemos buscar formas de fazer a obra de Deus crescer e ganhar almas para seu reino. Baseada em "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33, posso afirmar que se nos dedicarmos as coisas do Pai, ele cuidará de nós e nunca deixará nada nos faltar e no tempo Dele nosso coração poderá ser cuidado por outra pessoa além Dele. Ele mais do que ninguém deseja que sejamos felizes, não podemos jamais esquecer isso!!
- Fiz o post com muito carinho, meninas. Pensei em algo que pudesse ser útil pra vocês.Eu, continuo incessantemente tentando cumprir com o propósito de me guardar para aquele que o Pai reservou pra mim. Já não quero mais sofrer, quero viver os sonhos que Ele tem pra mim. Fiquem na paz, bjão!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário