terça-feira, 13 de outubro de 2015

Você e Ele são maioria!


Sabe aqueles momentos em que você torna-se responsável por fazer algo e não sabe como agir ou o que falar? 
E bate aquele medo de errar e entristecer aquela pessoa que em você confiou?
É em nossas vidas existem diversos momentos assim ...
 ----------------------------------------------------------------------------------
Essa semana que passou estava pensando nisso e decidi compartilhar algo que aconteceu comigo. E que do fundo do meu coração eu espero ajudar vocês de alguma forma. Estou abrindo meu coração e mais um pouquinho da minha vida pra vocês agora nesse momento.
------------------------------------------------------------------------------------
Sábado passado recebi a oportunidade de dar a palavra no culto de adolescentes na igreja onde me congrego, e meu Deus, sinto como se fosse agora, meu coração ainda acelera quando lembro! Fiquei com muito medo e não parava de pensar se falaria as coisas certas e se ajudaria-os de alguma forma. 
Meninas, você não imaginam como Deus foi MARAVILHOSO, Ele ficou ao meu lado desde o momento em que soube que receberia minha oportunidade. Eu podia senti-lo. 

Comecei a orar, algumas vezes não conseguia se ajoelhar, porque logo lembrava da responsabilidade que teria, mas como muitas outras vezes, de forma natural, sentada, assistindo, deitada, eu falava com Ele. Minha vontade era gritar e dizer que estava com medo de errar, de me julgarem, de me acharem incapaz e jovem demais... :´( Mas Ele a todo momento mostrava que estava comigo. 

Sábado - Culto de Adolescentes (A igreja não tinha apenas adolescentes, estava cheia de adultos :´( O que me deixou ainda mais receosa e com medo). Dentro de mim o medo e a vontade de cumprir a vontade e as promessas de Deus batiam de frente me deixando ainda mais confusa ...

Falando sério, sem mentiras, o culto inteirinho, dos hinos até a palavra parecia que Deus falava comigo. Mas pra mim o auge, o topo, o melhor momento foi quando o grande conjunto de adolescentes cantou o hino Coragem, meu Deeeeeus, o que foi aquilo, eu só fazia chorar e chorar. 

Pronto, acabou o hino, minha amiga me abraça. E dentro de mim: Ai Jesus é agora. Antes da palavra, minha amiga que dirigia o culto comigo pediu pra uma irmã fazer uma oração por mim. E eu? Só fazia choraaaaaaar!!

AMÉM! Acabava a oração.

Peguei o microfone com medo de terminar rápido demais, de falar algo errado, mas confiando que Ele estava comigo e que tudo daria certo, porque Ele iria se responsabilizar.

E ... GENTE. Tudo foi tão lindo. Ele estava comigo, me ajudou, tudo deu certo. Só lembro de falar em determinado momentos com uma autoridade, que sei, não era minha. As lágrimas desciam, corriam pelo meu rosto de forma natural. Ouvir os irmãos dando Glórias ao nome do Pai, vê-los de olhos fechados adorando, me dava vontade de gritar um OBRIGADO PAI, EU TE AMO!!

Sei que sozinha não falaria nem 5 minutos direito, mas com ele tudo deu certo, terminei na hora certa. E foi nesse momento, quando agradeci a oportunidade e dobrei meus joelhos que descobri o sentido da frase, VOCÊ E DEUS SÃO MAIORIA. Aprendi que com Ele posso vencer e fazer coisas que parecem impossíveis aos olhos de todos, principalmente aos meus.
--------------------------------------------------------------------------------------
E é de coração que peço á vocês que não desistam dos planos que Deus tem pra vida de vocês. Espero ter ajudado de alguma forma, fiquem na paz meus amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo