terça-feira, 14 de julho de 2015

Cozinhando com as Divas !!

Meninaaas, 
que tal cozinhar várias delícias com a companhia das divas do YouTube? Sim, então bora lá. Decidi compartilhar com vcs as sobremesas que mais gosto, feitas pelas minhas youtubers favoritas. Já fiz algumas, outras só assisti, mas pretendo fazer várias outras. Espero muito que gostem, pois além de lindas parecem ser bem saborosas. Vamos, lá!!


Torta de Sorvete;


Pavê de Nutella;


Rocambole de Nutella;


Cheesecake de Frutas;


Doce Tentação;


Bolo de Iogurte;


Gelado de Abacaxi;


Pavê de Sorvete + Cookies;

Essas são as sobremesas que eu mais gosto de todas que elas fizeram até hoje. A Deise e a Fabi são minhas chefs preferidas, fazem sobremesas deliciosas. Esse último vídeo como vcs devem ter visto é da #TaciLinda, de vez enquanto ela se arrisca na cozinha e essa sobremesa eu amei. No próximo post eu compartilho com vcs minhas receitas preferidas feitas por elas, dessa vez serão comidinhas. Fiquem com Deus. Espero que tenham gostado, bjão flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo