quinta-feira, 16 de julho de 2015

Layout Novo !!

     Meninaaas, vocês não imaginam como tô feliz. Como podem ver o blog está de cara nova, mais mudanças pro meu cantinho. Alguns meses atrás quando comecei a postar com mais frequência, conversei com uma flor chamada Dani, pedi ajuda dela pra fazer um topo/cabeçalho pro meu blog. Ela prontamente se dispôs a me ajudar e fez essa coisa linda que vcs podem ver ai em cima <3 Essa primeira mudança me motivou ainda mais a fazer posts novos. 
     Mas eu sentia que ainda faltava algo, um UP pro meu NEGÓCIO CRISTÃO. Foi ai que encontrei a Lolly, a liiiiinda que fez meu layout novo, que fez com que eu me sentisse pronta pra fazer ainda mais posts e não parar com esse meu sonho, ter um blog. Deus sabe como sou grata a elas duas, com essa aproximação passei a acompanhá-las, sempre visito o blog delas esperando posts novos. Fiz até um post sobre meus blogs favoritos do momento e claro que elas estavam entre eles.
     Meninas, espero que essa parceria continue, preciso sempre da ajuda de vcs. Sou nova nesse meio, mas se precisarem de algo e se eu puder ajudar, é só mandar um e-mail ou chamar no whats ;) Um bjão e obrigada por tudo!!



3 comentários:

  1. aaaai que linda <3333 Eu não fiz nada demais pois o melhor do blog já está aqui que é o conteúdo :'D fico muito feliz que vc gostou <3 beijoooo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auwn, Muito feliz de ter encontrado vc e seu blog :)
      Obg por tudo !! Bjão!!

      Excluir
  2. Ah que lindaaa ♥ a Lolly é realmente um amor ♥
    Beijos grandes

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo