domingo, 19 de julho de 2015

Li e Amei - Depois dos Quinze

     Meninaas, hoje o post é mais uma recomendação de livro pra vcs. O Depois dos Quinze é um dos livros da Bruna Vieira, Youtuber e Blogueira super famosa, vcs já devem conhecê-la. Comprei o livro faz alguns meses, fiquei tão feliz, pois nunca tinha ido numa livraria, só comprava livros na revista. Fui no shopping com minha tia e compramos, lá mesmo enquanto esperávamos meu tio nos buscar, li boa parte do livro, parecia uma loucura, não queria largar o livro. Era incrível, eu tinha em minhas mãos um pouquinho da Bru e eu a admiro muito.
     

     O livro é cheio de contos e crônicas românticas. A todo momento eu ficava me perguntando, será que essa menina da história é a Bru ou apenas mais uma personagem? Só tinha certeza de que ela era a autora do livro lindo que tinha em minhas mãos. 

   Um dos capítulos que mais gostei foi o Vértices de um amor, um dos últimos, mas o que mais me encantou foi a forma com que se desenrolou a história do casal. Não é um livro cristão, mas também não é nada parecido com livros de romance com partes fortes demais, tudo nele é fofo, você se sente por instantes em um mundo encantado. Em algumas páginas tem fotos dela e lindas frases.

     Se puderem ler sei que não irão se arrepender, ele é muito bom, a Bru escreve muito bem. E nem foi tão caro, custou quase 30,00 reais. Vcs sabem que amo ler e esse com certeza entrou pra minha listinha de favoritos de romance. Espero muito que tenham gostado, na web tem muito mais sobre o livro, várias resenhas e alguns capítulos foram até postados no blog da Bru antes de serem publicados no livro. Fiquem com Deus, Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo