domingo, 19 de julho de 2015

Você é Sal, você é Luz.

Sal e luz da terra? Como assim? Pois é, somos o sal e luz deste mundo em que vivemos. Nosso dever é fazer a diferença, para que através de nosso testemunho pessoas possam reconhecer que só Cristo é o Senhor.
Hoje depois de anos na presença do Senhor acho que aprendi que uma das coisas mais tristes que existe é saber que milhares de pessoas não conhecem a grandeza e o amor de Deus, vivem sem conhecer O MELHOR PAI DESSE MUNDO. Que nos carrega nos braços quando não temos mais forças, que enxuga nossas lágrimas, que é nosso melhor amigo e que não nos deixa nunca.  
E fazer a diferença, mostrar ao mundo como é bom servi-lo é uma forma de agradar-mos a Deus, de deixar ele feliz. Entristecer a Deus, decepcioná-lo é algo que não quero fazer JAMAIS, meu maior desejo é que ele possa se agradar de minhas atitudes, que eu possa alegrar o coração de Deus. Aprendi que ele é a razão da minha vida e que sem ele eu não existo, nada sou sem Deus.

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar?''

Como podemos ver nesse versículo e já sabemos que somos o sal, não podemos deixar que a palavra de Deus seja esquecida e que pessoas deixem esse mundo sem conhecer ao pai. Ser cristão não é uma simples modinha, seguir a cristo é renunciar os desejos quando for necessário, é carregar sua própria cruz e principalmente, ganhar almas para o reino.
É tratar bem as pessoas, é a maneira de falar, de agir é conjunto completo de suas atitudes.

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai, que está nos céus."

Então que venhamos a ser diferentes, ser luz, dar glórias ao nome do Senhor. Amá-lo de todo coração e não entristece-lo. Dar testemunho e ter atitudes de verdadeiros cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo