quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tag: Sou Cristã


   Meninas, estava procurando canais e blogs cristãos e acabei encontrando essa tag, gostei muito das perguntas. Tinha uma questão, a número 11, que pedia pra mostra a bíblia, mas eu não vou responder/mostrar a minha, pois depois quero fazer um post sobre devocional e vou mostrar ela á vcs aqui. Vi a TAG no canal da Nataly Anne, dêem uma passadinha lá, comecei a seguir ela faz pouco tempo. 

1. Quanto tempo é convertida?
R: Me converti com 10 anos de idade e permaneço até hoje na presença dele. 

2. Em qual igreja você congrega?
R: Me congrego na Assembléia de Deus - São Miguel do Gostoso/RN. 

3. Tem algum cargo na igreja? Qual?
R: Sim, sou professora das crianças da EBD - Escola Bíblica Dominical e regente do conjunto infantil e dos adolescentes.

4. Qual a importância de Jesus na sua vida?
R: Ele é tudo pra mim, sempre está ao meu lado, não deixa nada faltar para mim e para os que amo e mesmo sem eu merecer me enche de bençãos MA-RA-VI-LHO-SAS. Seu sacrifício lá na cruz do calvário foi o primeiro e mais importante deles.

5. Qual seu versículo favorito?
R: Tenho vários, mas Lucas 4.18-19. São uns dos mais importantes pra mim, Deus sempre fala ao meu coração com esses versículos e eles foram os primeiros versículos que abri na minha primeira bíblia.

6. Qual seu hino favorito?
R: Atualmente, gosto muito da música ESPÍRITO SANTO da Priscila Alcântara. È meu queridinho, canto até a parte do início, as batidinhas, kkkk.

7. Qual cantor, grupo ou banda que você mais gosta?
R: Gosto de vários e seria injustiça citar o nome de apenas um deles. Mais aí vai alguns, Priscila Alcântara, Marcela Taís, Beka Costa, Fernandinho, Bruna Karla e Fernanda Brum.

8. Já evangelizou? Já ganhou alguma alma?
R: Sim, sempre que temos oportunidade aqui na igreja saímos para falar do amor de Deus e quando surgem oportunidades falo para outras pessoas, na escola, na rua, pros amigos, familiares.

9. Já leu a bíblia toda?
R: Ainda não, mas já li alguns livros separadamente. Como provérbios, Apocalipse ..

10. Você acredita na evangelização pela internet?
R: Claro que sim. E aqui no meu blog sempre procuro falar do amor de Deus com textos, faço postagens sempre baseadas no caráter cristão. 

É isso, meninas. Espero que tenham gostado. Sintam-se livres para responder! Bjão, fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo