sexta-feira, 31 de julho de 2015

Marcela Taís - Moderno à Moda Antiga

    Oi meninas, tô muito feliz em fazer esse post, porque vou falar sobre a liiiinda da Marcela Taís <3 Minha paixão pelas músicas dela começou faz um tempinho, eu não conseguia entender, era como se aquelas músicas estivessem falando de mim e não tinha sido eu que tinha escrito. Ela é uma fofa, tem 26 anos e é cristã :3
   Uma das minhas favoritas, a melhor, ever, forever é a Menina não vá desanimar. Essa é a melhor música de todaaaaas <3 (Ta bom, parei, kkk) Gente essa música é tão linda, não deixem de ouvir, sei que tbm vão amar.
    E a poucos dias descobri que ela está lançando um novo CD \o/ e como sempre, as músicas são MA-RA-VI-LHO-SAS. Elas fazem parte da minha nova playlist, amo ouvir de manhã cedinho quando vou pra escola. As postagens dela no Face são as melhores, textos lindos. Ela é tão de Deus, meninas. A gente sente a essência do pai nas músicas dela, nos textos. Espero muito que gostem, amores. Fiquem na paz, bjão!!



Já quero muuuuito esse CD <3 <3

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia, mas cliquei para ouvir e que voz maravilhosa. Amei <3 Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita flor. É sim, a voz dela é lindaa <3
      Fica na paz, bjão!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo