quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Princesa Mari"


Mari, minha pequena Mari
Te sentir mexer, ouvir o palpitar do seu coração
acariciar a barriga de nossa mãe sempre na ansiedade de te ver
Teu rostinho, te abraçar, segurar tua mão
te encher do amor que transborda em meu ser
Vem setembro, anda logo tempo
e traz pra mim mais um lindo motivo pra sorrir
Minha pequena menininha
um bem, um anjo que Deus me deu
Vou te amar, serei tua amiga
teu porto seguro, tua irmã.
Vem neném, estamos á sua espera.

4 comentários:

  1. Achei esse texto uma Fofura que só. Amo bebês , então adorei esse texto linda. Vou seguir aqui :)
    Conheci seu blog por indicação da Daniela, lá no blog dela.Beijos
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sigo seu blog flor ?
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Bruna, já conheço seu blog. Fiz um post com uma TAG que vi lá, "7 coisas que". Eu indiquei seu blog lá, da uma olhadinha. Obg pela visita, fique na paz. Bjão! *-*

      Excluir
    3. Já arrumei o blog, agora você pode seguir, flor :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo