terça-feira, 28 de julho de 2015

Tag: 7 Coisas que ..


Oi meninas, o post de hoje é uma tag que encontrei no blog da Bruna Lago e gostei bastante. Resolvi responder, espero muito que gostem.

7 Coisas para fazer antes de morrer:

   1. Dizer para as pessoas que eu amo o quanto elas são especiais pra mim
   2. Dar um abraço em cada uma delas
   3. Ver nosso país tornar-se um lugar melhor
   4. Ajudar a fazer com que todas as pessoas conheçam o amor de Deus
   5. Ir para África
   6. Viajar muito
   7. Formar uma família

7 Coisas que eu mais falo:

   1. Pelo amor de Deus!
   2. Não aguento mais.
   3. Ainda bem que Deus é Deus!
   4. Amiga..
   5. Ta repreendido.
   6. Mainha..
   7. Deus é lindo!!

7 Coisas que eu faço bem:

   1. Ler
   2. Comida
   3. Cuidar de bebês
   4. Guardar segredos
   5. Chorar, todo mundo já sabe, sou a chorona do grupo :3
   6. Amo dar e receber abraços de urso <3
   7. Assistir TV e Youtube

7 Coisas que eu não faço:

   1. Responder os mais velhos.
   2. Maltratar crianças, idosos e animais, isso é um crime! :/
   3. Gravar vídeos
   4. Falar muito ao telefone
   5. Tomar banho só de biquíni, NÃO MESMO!
   6. Usar óculos de grau
   7. Dar prancha no cabelo

7 Coisas que me encantam:

   1. Sorrisos
   2. A misericórdia de Deus
   3. Espírito Santo
   4. Bons amigos
   5. Natureza
   6. A voz de Deus
   7. Bebês

7 Coisas que eu não gosto:

   1. Pessoas Ignorantes e que só sabem gritar
   2. Que mintam pra mim
   3. Beterraba
   4. Matemática e Física
   5. Ver pessoas chorando
   6. Corrupção
   7. Injustiça

Tinha de marcar 7 pessoas, mas não sigo tantas blogueiras assim, fiquem a vontade pra responder. 

2 comentários:

  1. Milyane cheguei ao seu blog como indicação da Daniella Alessandra. Eu criei o meu blog há alguns dias ( para falar do meu casamento e emagrecimento ) e ainda não sei direito como funciona essa blogosfera mas como gostei muito do seu post, resolvi comentar. Eu amo listas e essa de 7 coisas foi tão fofa! Já fiquei com vontade de fazer, mas acho que tem que ser mais para frente né, depois que as pessoas conhecerem o meu blog. Ou não? Bom, como disse, eu ainda estou perdida rsrsrs O nome do teu blog é tudo! E sem Deus, não somos nada. beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mel :)
      Bem vinda a blogsfera; Não sou tão experiente, comecei vai fazer um ano.
      Você pode responder sim, encontrei no blog da Bruna Lago e resolvi responder tbm. Vc está no comecinho e essas listinhas farão com que as pessoas possam te conhecer ainda mais.
      Qualquer dúvida pode contar cmg, flor. Fica na paz. Bjão!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo