segunda-feira, 27 de julho de 2015

Praia e muito sol :)

   Meninas, nesse fim de semana uma amiga minha veio pra minha casa, pois a gente tinha que concluir mais uma parte do diagnóstico/Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, pois é estamos quase lá. E claro que aproveitamos pra ir na praia, tiramos várias fotos e claro o pôr-do-sol, tão lindo, ficamos bobas com tanta beleza!! Foi tudo tão bom que decidi compartilhar esse dia com vcs, espero que gostem. Bjão, fiquem na paz!!


Eu e minha amiga, ela é cacheada como a Dani e Ana Lídia <3 <3



Olha que coisa linda!! E não tá com filtro gente. Não sei vcs, mas eu sempre fico boba com a perfeição das obras de Deus!!

                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo