segunda-feira, 27 de julho de 2015

Playlist do Momento #2

   Oi meninas, o post de hoje é sobre música, tenho várias indicações que ouvi nesses últimos dias e estou simplesmente apaixonada por todas. São aquelas músicas que nos fazem cantar com o coração, como verdadeiros adoradores.
   Espero que curtam e se gostarem não esqueçam de baixar, vocês não irão se arrepender, pois a sensação de estar pertinho de Deus ao ouvir essas músicas não tem explicação. Fiquem na paz, amores.

- Ton Carfi Porque eu te amei
- Bekah CostaVocê estava ali
- Bekah CostaEu nunca vou deixar
- Bekah CostaYou know me
- Juliano e FernandinhoNunca me deixou
- Priscila AlcântaraMe basta teus pés
- Priscila AlcântaraQuero agradecer
- Laura Souguellis - Em teus braços  
- Ministério ZoeSimplesmente voar
- Ministério ZoeNada mais importa
- ArianneSanto Deus
- Fernanda BrumSaindo do Casulo
- Fernanda BrumEu vou
- Eli SoaresMeu amanhã
- Livres para AdorarMajestade
- Daniela AraújoGuia-me
- Gabriela RochaEstás Comigo

3 comentários:

  1. Adorei flor!!

    Tem vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita, flor :)
      Pode deixar, vou dar uma passadinha lá.
      Fica na paz, bjão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo