quinta-feira, 2 de julho de 2015

Priscila Alcântara, inspiração.

Meninaaas,
hj vim falar sobre uma jovem que admiro muito, eu a acompanho desde muito tempo atrás, é a Priscila Alcântara. Ela desde cedo começou a trabalhar como apresentadora no Bom dia e Cia, atualmente ela esta se dedicando mais para seu lado cantora. Quando descobri que ela era cristã e cantava, eu fui logo procurar ela nas redes sociais, insta, youtube... Quando comecei a ouvir as músicas dela, me apaixonei de cara pela música "ESPÍRITO SANTO", vcs precisam ouvir, meninas. Coloquei no post da minha Playlist. Vi ela mudando o visual, de cabelo enorme e castanho, para o loiro platinado mais moderno e curtinho. Cada dia que passa posso ver o agir de Deus na vida dela.
 

Sempre me sinto tão bem quando ouço as músicas dela, a voz dela é muito linda, me traz uma paz tão boa, me aproxima de Deus. Ela sempre se veste linda, qualquer dia faço um post de inspiração nos looks dela pra vcs. Não esqueçam de ouvir as músicas dela, são boas mesmo, vcs não vão se arrepender. Adoro ela, muitas de vcs devem conhecer ela é e sabem como ela é gente boa.
Espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho. Bjão e até o próximo post. Fiquem na paz, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo