sábado, 11 de julho de 2015

Um dia de aventuras - Manoa Park

Oi, meninaas.
Hoje vim falar sobre a viagem para o Manoa park que falei numa postagem mais antiga, no dia 20 do mês passado (junho) houve esse passeio com alguns irmãos da igreja onde me congrego. Nos divertimos muito, de certa forma realizei um sonho, pois sempre quis ir, perdi o medo e fui em todos, até no tobogã mais alto que tinha, não amarelei, kkk. Como prometi, tirei fotos e gravei o máximo que minha timidez permitiu, não consigo ficar falando com o celular na frente de tanta gente, deixa isso pra Taci, Niina, Bru e Deise. Vai que um dia deixo de ser tão tímida e começo a gravar vídeos tbm, haha. Mas enquanto isso, vcs podem ver as fotos que tirei, o vídeo que fiz vou postar no YouTube, quando carregar falo pra vcs. 


Essas são minha irmã e minha tia.




Esse é meu amigo, pedrinho. Ele é muito engraçado!!


Ele e a noiva dele, minha amiga Naara. Ela é uma das dirigentes dos jovens da minha congregação. Eles estavam na correnteza, acho que esse era o nome, fui váarias vezes nessas boias bonitinhas ..


Criei coragem e fui nesse brinquedo que não sei o nome, mas vc podia dar cambalhotas no ar, muuuito legal. Vcs vão ver no vídeo.


Eu, meus amigos e minha tia Eliúde.
(Raquel, Rita, a de óculos, Matheus, o de aparelho e Neemias, noivo da Raquel)


<3 <3 Muito amor envolvido!!

Espero muito que tenham gostado. Estou amando cada vez mais compartilhar meus momentos com vcs e não deixem de visitar esse park, se vc morar aqui no RN, fica bem próximo á capital NATAL. Um bjão, meninas. Até o próximo post. Fiquem na paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo