domingo, 28 de fevereiro de 2016

Playlist do Momento #4

Oi gentxxxe, o post de hoje é a atualização da minha playlist. Nesses últimos dias acabei sem querer descobrindo canções de cantores e bandas que ainda não conhecia e cara, como é que eu não tinha ouvido as músicas da Laura Souguellis antes? Nuuu! Ela é muito boaaaa
Ainda continuo numa fase de músicas calminhas, mas já introduzindo e AMANDO algumas mais agitadas, como a do Tom Carfi. Espero muito que gostem, deixem sugestões de músicas novas que eu possa ouvir aqui nos coments, vou amaar! Fiquem na paz, bjxxxão!!

Laura Souguellis - Aba Abba 
Vanilda Bordieri - Enche-nos 
Anderson Freire - Colisão 
Aline Barros - Casa do Pai  
Damares - Consolador 
Laura Souguellis - Dono do meu ser 
Novo Tom - Ele é 
Tom Carfi - Feita só pra mim  
Priscila Alcântara - Graça 
Priscila Alcântara - Tudo é teu
Trio Nascimento - Eu vou cantar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo