quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vamos falar de cabelos!

Oi gentxxxe, o post de hoje é sobre CA-BE-LOS. Confesso que amo um cabelão bem cuidado! Decidi que quero dividir vocês alguns penteados e estilos que eu mais gosto ou que sempre quis fazer.

Eu e meu cabelão de alguns anos atrás. Quero de novo!!! 
Mas agora vamos ao que interessa, cabelos e penteados pra inspirar vocês.

                   
OMBRE HAIR: Esse modelo são algumas camadas de mechas/luzes nas partes mais baixas do cabelo, sempre em cores mais claras. Esses tons de loiro em cabelos castanhos, eu acho muito LINDO! Vocês já devem ter visto por aí em algumas famosas...
 
Trança em cascata: Esse é um penteado que descobri a pouco tempo e que logo amei!! Quero muito fazer, é tão delicado e romântico. Acho a minha cara!! 

Trança Escama de Peixe: E por último essa trança mega fofa que na minha opinião combina com vários estilos. Do despojado ao romântico :3 

Espero muito que vocês gostem, fiz com muito carinho. Acho que vou seguir com esse estilo de posts sobre cabelos aqui também, já que é uma coisa que nós falamos e gostamos bastante! Fiquem na paz, amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo