quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tag: The Liebster Awards


Oi, gentxxxxe. No post de hoje eu vou responder uma TAG que a Lolly me marcou. Espero muito que gostem e fiquem a vontade pra responder!!



REGRAS PARA RESPONDER A TAG:
  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem me indicou;
  • Fazer 11 perguntas pros blogs indicados;
  • Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Link de quem te indicou

11 FATOS SOBRE MIM:
1. Estou prestes a me formar e ser uma Técnica em Administração - IFRN
2. Quero fazer faculdade na UFRN
3. Sou apaixonada por livros (Quer me ver feliz, só me dar um! <3) 
4. Sempre tive cabelãaaaao
5. Gosto de escrever o que sinto ...
6. Descobri que amo ter um blog <3 <3
7. Batom, Rímel, Pó e estou pronta! 
8. Costumo deixar as coisas pela metade :/ (Isso é PÉSSIMO!)
9. Quero ser independente e morar só antes de me casar
10. Não tenho namorado.
11. Com Deus estou aprendendo que só Ele me basta pra ser feliz por COMPLETO!!!

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:
1- Quantos anos você tem?
 - 18 anos
2- Qual seu maior medo?
 - Perder as pessoas que eu amo (Isso inclui o Espírito Santo!)
3- O que te faz mais feliz?
 - Demonstração de carinho das pessoas que eu gosto.
4- O que te deixa mais triste?
- Saber que ainda existem muitas pessoas que não conhecem, nem sentem o amor de Deus. Isso é beeem triste!!
5- Uma característica sua muito importante.
- Quando gosto de alguém é pra valer, cuido, defendo, minha vontade é não deixar que nada de mal aconteça. SOU BEM PROTETORA.
6- Porque criou um blog?
- Porque queria ter um cantinho com coisas de meninas, um lugar para dividir minhas coisas favoritas com amigas, tipo amigas cristãs, com mesmos gostos e propósitos. 
7- Tem alguma mania estranha?
- Sempre conto os goles que dou quando bebo água, kkk.
8- O que te conquista em um blog?
- As fotos, layout e a descrição.
9- Qual seu maior sonho?
- Conseguir realizar os sonhos que Deus tem pra mim.
10- Quais seus planos para o futuro?
- Fazer ENFERMAGEM pela UFRN, Crescer com o blog, Trabalhar e Fazer as escolhas certas pra conseguir o que quero.
11- O que mais gostou em meu blog?
- O layout e a qualidade das fotos.

BLOGS INDICADOS PARA RESPONDER:

PERGUNTAS PARA RESPONDEREM:
1. Quantos anos?
2. Onde mora?
3. Tem algum bichinho de estimação?Qual o nome?
4. Qual seu livro favorito?
5. Seus dois Youtubers favoritos?
6. Praia ou Campo?
7. Porque escolheu esse nome pro seu blog?
8. Tem alguma religião?
9. Deus é?
10. Se defina em três palavras
11. O que te faz voltar á um blog?

Foi isso por hoje. Se tiverem alguma sugestão de TAG's deixem aqui nos comentários. Fiquem na paz, bjxxxxão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo