domingo, 6 de março de 2016

Melhores vídeos - Janeiro/Fevereiro

Oi gentxxxxe! O post de hoje é sobre meus vídeos favoritos de janeiro/fevereiro, eles variam entre covers, palavras e temas engraçados. Espero muito que vocês gostem e que de alguma forma vocês também sejam tocadas por alguns e se divirtam com outros. Fiquem na paz e vamos aos vídeos!! 

Já é meio que rotina nos meus vídeos favoritos do mês ter algum da Deise (Farkile), haha! Mas voltando ao assunto... Nesse primeiro vídeo a Deise pôde fazer um cover de uma música (que estou amaaaaando) de forma mais profissional, tipo um clipe e ficou LIN-DO! Vale a pena conferir e dar um LIKE!!!

Deise? Mais uma vez você por aqui? SIIIIIIM! 
Nesse vídeo ela fez mais um cover como de costume e eu simplesmente amei, não só o vídeo, mas também estava apaixonada pela música. Não sei vocês, mas essa música me faz sentir falando direto, tipo olho-a-olho com Deus, sabe? Sempre me emociono muuuuuito!!

Gentxxe e o que falar dessa ministração da Marcela Taís? Nagueeeento, muito amor envolvido! Ela fala de uma forma tão linda sobre se amar, sobre como somos amados por Deus e principalmente sobre termos de se valorizar e esperar em Deus. Não deixem de assistir, por favor!

Sabe o que significa missões? Gentxxe, esse vídeo da Fabi é bem real e lindo, mostra literalmente as dificuldades que os servos de Deus sofrem para colocar em prática a obra e principalmente como é gratificante ajudar e ver a alegria do nosso próximo. MISSÕES ESTÃO NO CORAÇÃO DE DEUS!!

E claro que tinha de ter um vídeo falando sobre amor/relacionamento, né meninas? Esse vídeo que a Fabi gravou é a indicação de um livro que eu achei bem interessante, fala sobre os cinco tipos de linguagens do amor, já quero muito ele!! No vídeo ela explica de forma resumida cada uma das linguagens, o que faz a gente se identificar com alguns casos mesmo ainda não tendo lido o livro :) E isso é muito LEGAL!

Vocês querem sorrir? E ainda o motivo de seu ataque de riso ser de caráter cristão? Então corre lá pro Profetirando. Gente eles são muito engraçados! E o que eu mais acho divertido é que muitas das situações eu já vivi na igreja com meus amigos! Não deixem de passar lá no canal deles, VAI VALER A PENA! kkk

Por último, mas não menos importante temos o vídeo da Ray, SUPER SUPER MOTIVADOR! Não sou cacheada, mas amo várias youtubers cacheadas (Ana Lídia, Deise, Ray) e o mais incrível é que todas elas são cheias de atitude e bem ligadas a Deus, independente da religião de cada uma. Nesse vídeo a Ray conta algumas situações não tão legais em que ela já passou, mas que hoje todas as críticas e comentários negativos ficaram pra trás, simplesmente porque ela aprendeu a se amar do jeitinho que ela é... AH, Ray <3 <3 O vídeo é muito bom, meninas!!

E esses foram meus vídeos favoritos de janeiro/fevereiro, meninas. Prometo que vou tentar continuar fazendo esses posts bem certinhos, uma vez por mês. Até o próximo post, fiquem na paz. Bjxxxão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo