sábado, 12 de março de 2016

Suas decisões definem seu futuro!

Será que vale a pena se prender a algo que te impede de crescer? Doar tanto tempo a alguém que não te valoriza, nem te retribui com tamanha atenção? NÃO! Você não precisa disso pra ser feliz! 

Há cerca de um ano atrás eu tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, resolvi que tinha de fazer uma escolha que provavelmente me machucaria! E pode acreditar, MACHUCOU MEESMO! Eu achava que era feliz com uma pessoa, mas na verdade ele só me trazia preocupações e tristeza! Sempre insistia ao falar com Deus que queria ser feliz ao lado dele... Só que essa felicidade nunca chegava!
Ele me trocava por coisas banais, preferia o mundo e escolhas erradas ao invés de voltar-se pra Deus. Mas essa insistência um dia chegou ao fim, Deus me mostrou, mesmo em meio as minhas lágrimas, que tinha algo melhor pra mim e como Pai ele não queria me ver sofrer.
Passei dias chorando, meses pensando..."não vou ser feliz ao lado de mais ninguém que não seja ele, e agora?", mas tudo isso passou. Ele não quis entender, estragou o que poderia se tornar em uma linda amizade! HOJE eu posso afirmar que ESTOU BEM e que essa foi uma das melhores decisões que eu já tomei. 

Com tudo isso eu aprendi que nós só precisamos de Deus ao nosso lado pra ser felizes e no tempo certo ele coroara nossa espera com a pessoa certa! Não torne as coisas mais difíceis, se ele te faz sofrer, não te dá atenção e nem dá bola pras coisas de Deus, sai fora dessa amiga. Vai doer? vai! Você vai ficar triste? provavelmente, mas VAI PASSAR! Se você continuar nesse relacionamento só vai estar adiando a chegada do seu VERDADEIRO AMOR.

Tá sem forças? Não sabe como falar, nem o que fazer? Ore. Fale com seu Pai, seu melhor amigo, que ele sim te dirá o melhor a se fazer... Mas obedeça e tome uma decisão. Não esqueça: VOCÊ SÓ PRECISA DE DEUS PRA SER FELIZ!

Um comentário:

  1. Oi Mily!
    Vim voando lá do "Blog que não é Blog". Adoro conhecer cantinhos novos e vim visitar o seu.

    Muitas vezes, o que queremos não é o melhor de Deus pra nós. Mas ficamos tão focados na "nossa vontade" que saímos do caminho, desobedecemos e sofremos por isso. A oração tudo pode e quando deixamos Deus nos guiar por mais incertezas que temos, Ele jamais fará algo para nos prejudicar.
    Adorei seu post.

    Uma Páscoa abençoada para você e os seus.
    Abração esmagador,
    Márcia.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo