quinta-feira, 24 de março de 2016

Li e amei - Quando Deus sussurra o seu nome

Oi gentxxe, a resenha de hoje é sobre um livro de Max Lucado, acabei de ler essa semana e logo vim contar pra vocês o que eu achei da leitura. Sempre ouvi falar dos livros dele, mas esse foi o primeiro que eu li e GOSTEI MUITO!

Quando Deus sussurra o seu nome é dividido em 28 pequenos capítulos e foi publicado pela CPAD no ano de 2012. Confesso que alguns capítulos como o Heróis Ocultos, Seu nome poderia constar na bíblia, Conceitos, Vencendo sua herança e o Dom da infelicidade se tornaram meus favoritos, aqueles que tocaram no íntimo do meu ser, sabe?

Esse livro falou muito comigo, sou muito grata a sugestão de leitura que meu amigo fez. Em vários momentos eu me via agraciada pela presença de Deus, eu sabia que Ele falava comigo através das palavras do Max. Podem comprar, é um ótimo livro!

Trechos do capítulo, VENCENDO SUA HERANÇA:

"Medite nisso. A vida espiritual nasce do Espírito! Seus pais
podem lhe ter dado seus genes, mas Deus lhe dá graça. É
possível que seus pais sejam responsáveis pelo seu corpo, mas
Deus se incumbiu de tua alma. É possível que seu aspecto venha
de sua mãe, mas a eternidade vem de seu Pai, seu Pai celestial.
Ele não está cego diante de seus problemas. Mais ainda, Deus
está disposto a dar-lhe o que sua família não lhe deu.

Não teve um bom pai? Ele será seu Pai.
Através de Deus você é um filho; e, se é um filho, certamente
também é um herdeiro (Gálatas 4:7).

Não teve um bom modelo? Experimente com Deus.
"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados" 
(Efésios5:1)."

Espero que tenham gostado da resenha, fiz com muito carinho! Concluí a leitura de alguns livros, esperem que mais resenha estão vindo por aí! Fiquem na paz, bjããããão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo