quinta-feira, 31 de março de 2016

Apaixonada por livros

Oi gente, o post de hoje vai ser sobre mais uma de minhas paixões, voltando com a sequência das postagens anteriores 1 e 2. Algumas de vocês já devem ter percebido que sou louca por livros, -quer me ver feliz, me dê livros- rsrs, foi aí que decidi fazer uma listinha com 8 porquês de eu ser apaixonada pelos livros.

Porque eu amo aprender coisas novas;
Porque o cheirinho de livro novo é MUITO BOM! 
Porque eu adoro colecionar livros;
Porque ler mexe com a minha imaginação;
Porque nos livros eu conheço várias histórias diferentes;
Porque decoração com livros é outro nível;
Porque ler me faz viajar, sem sair do lugar;
Porque um dia ainda vou publicar um livro!! (Se Deus quiser!!)

Eu amo ler, a cada livro lido eu aprendo algo novo
Mudanças ocorrem, dentro e fora de mim. 
Palavras escritas por outras mãos, 
me fazem sentir coisas e viajar, sem nem sair do lugar.
As palavras são mágicas
principalmente quando elas são escritas com AMOR!

Espero que gostem, fiz com muito carinho. Adoro dividir minhas paixões com vocês! Fiquem na paz, meus amores. Bjãããão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo