sexta-feira, 1 de abril de 2016

Viveremos para Deus!

Com o tempo estou amadurecendo,
estou entendendo que o melhor a fazer é te esperar...
Não te conheço de vista, a não ser em meus sonhos,
Seu rosto? Ah, lá o que me importa são suas mãos nas minhas, 
sua atenção e seu lindo coração.

Mas, quem serão seus amigos, sua música favorita,
a cor dos seus olhos...
Não, eu não sei tudo sobre você, 
mas sei que Deus fez você do jeitinho que pedi.
Eu aprendi a confiar, sabe?
Me entreguei por completo a Deus e eu creio,
 eu sei, a nossa história completa ele já escreveu.

Agora eu estou aqui, sentada na frente do meu computador,
grata a Deus, pois sei, do meu coração Ele cuidou!
Em breve iremos nos encontrar, Ele prometeu,
e, viveremos assim, um para o outro e,
ambos para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo