sábado, 2 de abril de 2016

Blogs Favoritos do Momento #2

Oi gentxxxe, hoje eu decidi fazer mais um post da série Blogs Favoritos do Momento que já havia um tempão que eu não postava. Podem acreditar, eu quase todos os dias dou uma passadinha em cada um deles pra ver se tem post novo. Gosto meeeesmo. Se quiserem dar uma olhadinha não vão se arrepender!!

Esse é o Blog da Suki, eu adoro visitar o cantinho dela, a gente vê que ela se esforça de verdade pra preparar um bom conteúdo, sabe! Adoro as resenhas dos livros que ela faz, as fotos são todas lindaaaas! Ela também tem canal no Youtube onde faz vídeos de diversos tipos como decoração, tags, palavras, resenhas e playlists de livros (o que eu amo <3)


A Bia é a dona do Bia Blogando, ela Também é cristã, assim como a Suki. Adoro as resenhas dela, os D.I.Y dela são bem fáceis de fazer e dão um UP na decoração.  Eu simplesmente me apaixonei por algumas indicações de músicas e filmes que ela fez, são bem legais. Adoro o cantinho dela!!

 Agora por último, mas não menos importante, o blog da Laureane <3 <3 (infinitos corações...) Gente o que é o blog dessa menina, eu sempre tenho a sensação de que ela sabe o que eu sinto e puff, escreveu um texto sobre isso. Sério!!! Eu me identifico MUITO com os textos, blog, páginas, insta, tudo dela :3 Agradeço a Deus pela vida dela, em vários momentos os textos dela me ajudam a ouvir a voz de Deus.

Espero muito que tenham gostado das indicações, por hoje é só! Fiquem na paz, amores. Bjãããão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo