segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inspiração de Looks #5

Oi gente o post de hoje está recheado com looks das minha blogueiras favoritas. São vários estilos diferentes, mas elas sempre me inspiram, em quase tudo, principalmente em seus looks românticos, estilosos, etc.

              
Eu amo o estilo da Niina, na maioria das vezes ela é bem romântica. Gosta de estampas florais, cores pasteis e abusa das saias e vestidinhos <3 

      
       
           
A Lu é uma fofa, conheci o canal e o blog dela faz quase um ano. Ano passado ela engravidou da LINDA BIA e parece que os looks dela ficaram ainda mais fofos. O fato é que ela continua linda e agora em dose dupla, né? <3

       
       
Ah, a Taci! Quem não conhece! Uma das coisas nos looks dela que me deixam APAIXONADA são as cores, elas sempre estão presente no guarda-roupa da Taci. O que ajuda a deixar o look com uma cara bem mais alegre!! #EuGosto

      
A Fabi é uma linda! Amo acompanhar ela e seus looks. Acho bem a minha cara! Ela é bem eclética, abusa das estampas de flores, cores claras, escuras, jeans, mas sempre com bastante conforto!!

Espero que tenham gostado, adoro dividir minhas inspirações de looks com vocês. Aguardem os próximos! Fiquem na paz, amores. Bjããããão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo