terça-feira, 5 de abril de 2016

Deixe seu quarto com a sua cara!

Oi gentxxxxe, o post de hoje são idéias de decoração para deixar seu quarto com  a sua cara.  Desde o ano passado eu estou redecorando meu quarto, depois da mini reforma, desde então não paro de procurar inspirações. Eu encontrei algumas fotos lindas que me inspiraram e decidi dividir com vocês. Espero que gostem!

Estilo Romântico: Se você assim como eu também é beeem romântica e adora flores, vale a pena apostar numa decoração bem fofinha e cheia de detalhes, o resultado final com certeza vai ficar LINDO!

Estilo Minimalista: Mas se você já é mais fã de ambientes cleans, com poucas cores, esse quarto serve como uma boa inspiração. Eu, particularmente adoro a combinação dessas cores, acho muito fofo!

Estilo Provençal: Esse estilo é para aquelas pessoas que preferem uma decoração mais rústica, que remete a épocas passadas. Na maioria das vezes os móveis são sempre bem detalhados, com molduras, armações e etc. Há quem prefira os tons pastéis ou cores fortes como na foto acima; O fato é que seu quarto fica cheio de graça! 

 
Estilo Boho: Ah, como eu amo esse estilo de decoração é tão cheio de personalidade, atitude e coisas fofas. Sem falar no clima calminho que traz pra o dono do quarto e quem entra nele, né! Esse com certeza é um dos meus favoritos.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho! Se inspirem e vamos decorar!! Fiquem na paz, bjããããão!! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo