segunda-feira, 18 de abril de 2016

Li e amei: Agora sim o noivo pode beijar a noiva

Oi gente, a resenha de hoje é sobre um livro que eu estava louca pra ler, até já fiz uma wish list num post mais antigo e ele estava lá. Ele não é tão grande, tem apenas 172 páginas e 5 capítulos, o que facilita bastante a leitura. Li rapidinho, acabei em menos de uma semana.

O Agora SIM, o noivo pode beijar a noiva conta a história do casal Ney e Júlia, eles conheceram-se num trabalho na igreja em que o Ney se congregava em Santa Bárbara D’Oeste-SP, desde então eles passaram a viver intensamente o plano que Deus havia projetado para eles. Por meio do livro eles nos mostram alguns passos que podem nos ajudar a termos um relacionamento em santidade, sempre buscando agradar ao Pai. 


Meu capítulo favorito é esse que vocês podem ver na foto acima, nele eu aprendi que não podemos deixar de buscar ouvir a voz do Espírito Santo a cada passo novo que queremos dar em nossos relacionamentos. Como amigo e conselheiro enviado pelo Pai, ele sempre nos dirá qual a melhor decisão a ser tomada.
Em um trecho do livro eles nos mostram que o plano de Deus para cada um de nós é diferente, sendo assim temos de buscar ouvi-lo. Algo que eles sempre ressaltam é a importância de guardar nosso corpo por inteiro. Como sabemos, somos morada do Altíssimo e nada melhor que agradá-lo e manter nosso templo limpo e santo.


O caso deles é a prova viva de que é possível, SIM, construir um namoro em santidade e que ter Deus ao lado como ajudador é indispensável. Somos uma geração de jovens escolhidos por Deus para fazer a diferença, o desafio está lançado: VAMOS OUVIR O ESPÍRITO SANTO?

Espero que tenham gostado, eu adorei o livro, aprendi diversas coisas novas. Recomendo muuuuito! Fiquem na paz, amores! Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Milyane! ( que nome lindo de viver!!! ) eu ja vou buscar esse livro pois estou em um relacionamento em santidade tambem e olha, nao e nada facil, mas esta valendo a pena cada segundo! E para a honra e gloria de Jesus Cristo, semana passada noivamos, provando que se ouvirmos a voz do Espirito Santo, todos os caminhos se abrem. Gostei muito muito mesmo do seu post e do seu blog! Ficarei honrada com uma visita sua ao meu, comecei ha pouco tempo e ainda estou aprendendo :-) Que Deus te abencoe ricamente! Ja vi que voltarei aqui no seu blog muitas outras vezes.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo